12 MAR 2024
Usina Ipê faz mutirão para contratar 40 aprendizes agrícolas
Se você está buscando uma oportunidade para iniciar sua carreira no setor agrícola, essa pode ser a sua chance! A Usina Ipê, do grupo Pedra Agroindustrial, está com 40 vagas abertas para Aprendiz Agrícola em Nova Independência, SP.

Detalhes da Vaga:
•    Cargo: Aprendiz Agrícola
•    Número de Vagas: 40
•    Local: Nova Independência, SP
•    Empresa: Usina Ipê, Grupo Pedra Agroindustrial

Responsabilidades e Atribuições:
Os selecionados terão a oportunidade de participar de aulas teóricas e práticas no processo de aprendizagem em Manutenção de Máquinas ou Operação de Máquinas Agrícolas.

Vagas Disponíveis:
•    20 vagas para Operador de Máquinas Agrícolas
•    20 vagas para Mecânico de Máquinas Agrícolas

Requisitos e Qualificações:
•    Ensino Médio Completo
•    Idade entre 18 e 22 anos
•    Possuir CNH B ou disponibilidade para iniciar de imediato o processo de habilitação
•    Interesse em atuar na área de Manutenção ou Operação de Máquinas Agrícolas
Esta é uma oportunidade única para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e desenvolver suas habilidades no setor agrícola.

Como se Candidatar:

Os interessados devem acessar o link aqui para se candidatar e obter mais informações sobre o processo seletivo. Ou se dirigir nesta quarta-feira (13), das 9 às 12 horas, ao NIAP (Núcleo de Iniciação e Aprendizagem Profissional) na rua Paulo Marin, 1862 – Vila Mineira).

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade para fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento no setor agrícola. Compartilhe essa oportunidade com seus amigos e familiares e ajude a transformar vidas através do trabalho no campo!

Mais vagas
- Analista Financeiro – 1
- Atendente de Restaurante (vaga exclusiva para pessoa com deficiência) - 3
- Empregada doméstica – 1
- Auxiliar de loja - 5
- Vendedor(a) externo - 1

Jovem Aprendiz JBS (idade entre 18 e 22 anos)
- Administrativo
- Produção
- Restaurante

Para ter acesso a oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com.  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.