10 AGO 2023
CEI do Gasparelli faz homenagem aos pais
Na manhã desta quinta-feira (10) a equipe do Centro de Educação Infantil “Trinidade Teno Castilho” (Álvaro Gasparelli) recebeu os pais de seus alunos para participarem de um café da manhã celebrando o “Dia dos Pais”, comemorado n próximo domingo.

Além do café da manhã os professores fizerem brincadeiras que envolveram pais e filhos num clima de entusiasmo e muita diversão.

O CEI tem matriculados 87 crianças e faz parte da rotina a presença paterna nos cuidados dos bebês e das crianças bem pequenas, afinal eles assumem uma importante missão na vida de seus filhos.

“Na família, além do pai biológico, a figura paterna pode ser representada por um tio, um avô ou outro adulto que participe da vida da criança e que tenha um vínculo com ela. Essa figura também é substituída pelas mães que criam seus filhos de maneira independente”.

A direção da CEI deixa desta maneira uma singela homenagem “aos papais que exercem com muito amor, proteção, cuidado e segurança seu importante papel na vida dos filhos assim como da sociedade. Parabéns papais que não lhes faltem motivos para celebrar esse dia tão especial”.