17 DEZ 2021
Mário Celso vai terminar o ano com a doação de mais de R$ 150 mil de seus salários
O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes vai encerrar o ano fazendo a doação de mais de R$ 150 mil de seus salários para entidades andradinenses, uma decisão tomada mesmo antes que vencesse as eleições municipais.

As últimas três doações foram ao Fundo Social de Solidariedade, que cumpre a sua meta de atender as pessoas menos favorecidas da cidade; a Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus, que trabalha na recuperação de usuários de álcool e drogas e aos três Rotarys Clubes de Andradina (Andradina, Urupupungá e Integração) que estão realizando um projeto em conjunto para implantação de células fotovoltaicas para reduzir a conta de energia na creche Nana Nenê.

O valor líquido do salário do prefeito é R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos). O dinheiro vai mensalmente para projetos sociais e de apoio em diferentes bairros e causas na cidade e será assim enquanto ele estiver ocupando o cargo de prefeito de Andradina.

A entrega para dos cheques para o Recanto do Senhor Jesus e aos Rotarys aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), com a participação do Governador Rotário Luiz de Albuquerque “Buka”, do vereador Sérgio Faustino, da Primeira Dama, Juçara Lopes, do Secretário de Administração Edgar Dourado Matos, além de membros dos rotarys e representantes da comunidade terapêutica.

Infalivelmente as escolhas de Mário Celso, são para entidades que estão fora do mapa ou que passam dificuldades por conta da pandemia do coronavírus. Segundo ele, a cidade de 60 mil habitantes, depende de projetos sociais que são parceiros no atendimento as classes menos favorecidas.

“Tenho orgulho de saber que o dinheiro será destinado a projetos de um fundo público que ajudarão pessoas necessitadas e associações voluntárias envolvidas na melhoria da vida dos andradinenses”, disse.