25 NOV 2021
Prefeitura de Andradina continua asfaltamento com mais de R$ 1 milhão de investimentos
O Governo de Andradina continua os trabalhos de pavimentação asfáltica, que vai levar asfalto novo para várias ruas espalhadas pela cidade, levando a melhoria da qualidade de vida dos andradinenses.

O asfaltamento foi possível graças a uma emenda do deputado Arnaldo Faria de Sá no valor de R$ 994.191,28 (Novecentos e noventa e quatro mil, cento e noventa e um Reais e vinte e oito centavos) cabendo a prefeitura de Andradina uma contrapartida de R$ 39.191,28 (trinta e nove mil, cento e noventa e um Reais e vinte e oito centavos).

A pavimentação, com recursos do Governo Federal contribui para o projeto do prefeito Mário Celso Lopes de promover uma Andradina com 100% ruas asfaltadas. Os dois novos trechos asfaltados foram na rua Marechal Deodoro e outro na rua Cuiabá. No total o contrato vai beneficiar 11 trechos, com 11.649,50 metros quadrados de asfaltamento, 2.329 metros lineares de calçadas e 2.316,44 metros lineares de guias de sarjeta.