20 NOV 2021
Consciência Negra terá 6 horas de programação neste sábado (20)
Neste sábado, dia 20 de novembro, celebrado o dia da Consciência Negra, a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude preparou um cronograma com diversas atrações culturais. A partir das 14h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, o evento terá a participação de mais de 100 artistas e duração de 6 horas de evento.

Haverá exposição literária de Matheus Luzi, apresentação de dança afro, com grupo Reborn Dance (que já se apresentou no programa do Ratinho), conexão Daneil´s e amigos, música ao vivo com Nivaldo Bolin e banda Alto Clima, folia de reis; Unidos de Belém, Caminhando para Belém, Romeiros de Belém, Renascer em Cristo, Herdeiros de Belém.

Elis Regina
Um grande espetáculo de dança cultural nesta sexta-feira (19) reviveu por meio da dança momentos que marcaram a carreira da inesquecível cantora Elis Regina.

Para Sempre Elis Regina transmitiu em dança as emoções das músicas interpretadas pela cantora , até a sua morte precoce em 1982, com diversas canções eternizadas na sua voz, entre elas: Águas de Março, Casa no Campo e Como Nossos Pais.

Mais Programação

Novembro

24/11 – Aulão de Axé com Jéssica Mayara às 19h00 na Praça Moura Andrade
29/11 – Espetáculo Rei do Gado, às 20h30 no Centro Cultural Pioneiros