19 NOV 2021
Espetáculo Para Sempre Elis Regina acontece hoje em Andradina
Um grande espetáculo de dança cultural vai acontecer hoje, sexta-feira(19) no Centro Cultural de Andradina a partir das 19h. O evento vai reviver por meio da dança momentos que marcaram a carreira da inesquecível cantora Elis Regina.

Elis Regina foi uma cantora brasileira, considerada por muitos como a melhor cantora brasileira de todos os tempos. Sua morte precoce em 1982 a transformou em mito. Diversas canções foram eternizadas na sua voz, entre elas: Águas de Março, Casa no Campo e Como Nossos Pais.

Segundo o Secretário de Cultura, Exportes e lazer, André Lopes, a noite promete grandes emoções, “Estamos resgatando a cultura andradinense, trazendo todos os finais de semana grandes eventos para o nosso anfiteatro e também para a nossa arena cultural, eu não tenho nenhuma dúvida que está noite vai nos emocionar mais uma vez”.

Programação para sábado
Seguindo a agenda cultural neste sábado (20) vai acontecer também no Centro Cultural Pioneiros de Andradina o evento em comemoração ao dia da Consciência Negra, haverá exposição literária de Matheus Luiz, apresentação de dança afro, com grupo Reborn Dance (que já se apresentou no programa do Ratinho), conexão Daneil´s e amigos, música ao vivo com Nivaldo Bolin e banda Alto Clima, folia de reis; Unidos de Belém, Caminhando para Belém, Romeiros de Belém, Renascer em Cristo, Herdeiros de Belém.