18 NOV 2021
Dança, Cultura e Arte marcam retomada cultural em Andradina
A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude continua com a programação cultural aberta a população com espetáculos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (n°14/017/2020). Segundo o secretário da pasta, André Ricardo Lopes, as apresentações artísticas, que fazem parte da contrapartida dos artistas neste final de ano, com eventos em vários pontos da cidade.

“Os artistas participantes se encaixam como beneficiários do Inciso II, recebendo recursos advindos da Lei para custear coletivos culturais. Esta lei nasceu para o período de pandemia e seus efeitos foram prorrogados até dezembro”, explicou.

Ontem foi a vez do Espetáculo de Dança Entre Amigos que encantou o público presente numa retomada cultural em Andradina, visto que desde o início da pandemia muitas atividades haviam sido canceladas. “Lutamos de todas as maneiras para manter a cultura de Andradina, uma das mais ricas da região, em atividade”, afirmou o secretário.

Confira a Programação

Novembro
19/11 – Espetáculo Para Sempre Elis Regina, às 19h00 no Centro Cultural Pioneiros
24/11 – Aulão de Axé com Jéssica Mayara às 19h00 na Praça Moura Andrade