11 NOV 2021
Mário Celso Lopes passa por cateterismo e já volta a trabalhar

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes após passar por uma série de exames de rotina realizou um cateterismo nesta semana e já retornou ao trabalho. O procedimento foi realizado no hospital HCor, o mesmo no qual esteve internado no final do ano passado enquanto se tratava da Covid 19.

A natureza dos exames são preventivos feitos com regularidade pelo prefeito após ter contraído a Covid 19. Ele reagiu bem após o procedimento e neste momento retomou a sua rotina frente a prefeitura.

De acordo com pessoas ligadas à família, Mário Celso, demonstrou o mesmo vigor que sempre apresenta frente as desafios de saúde, que é um sinal positivo do sucesso da intervenção.

Saiba Mais

Cateterismo cardíaco é um procedimento no qual é possível diagnosticar e tratar obstruções nos vasos sanguíneos que irrigam o coração, assim como outros problemas estruturais deste órgão, aperfeiçoando o diagnóstico das cardiopatias.