11 NOV 2021
Sesi realizou etapa de finalização de Formação Continuada e Monitoramento na Rede Municipal
Durante esta semana, no âmbito da Rede Municipal de Ensino, aconteceu a finalização da etapa 2021 de Formação Continuada e Monitoramento de gestores com a parceria Sistema SESI de Ensino.

A etapa de Formação Continuada de gestores, teve a participação dos diretores municipais das escolas da Rede Municipal, e também de suas   coordenadoras Pedagógicas do Ensino Fundamental e Infantil, além das coordenadoras gerais Denize Gonçalves e Márcia Pugliese, da coordenadora do Ensino Fundamental Laura Ribeiro, do Coordenador de Projetos Kleber Santos, da coordenadora do Ensino Infantil Kelly Rufino e das supervisoras Adriana Alves, Fernanda Massuia e Izabel Gimenez.

Na manhã de hoje (11) finalizamos a última etapa do Monitoramento com a coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental e está acontecendo nesta tarde e e amanhã, a finalização deste processo com a Coordenação Pedagógica do Ensino Infantil.

“A importância deste evento é promover a capacitação plena para utilização do Sistema Sesi de Ensino que mudou o fazer em Educação para um publico de aproximadamente 5 mil alunos”, disse.

Representando o Sesi, a formadora a supervisora Ana Cláudia de Sousa Barboza que trouxe ao nosso município conhecimentos afetivos e efetivos, trocas de experiências, conhecimentos teóricos e práticos para construção e manutenção de uma Educação Municipal de qualidade.

“Agradecemos a secretária de Educação Estela Goda e o prefeito Mário Celso Lopes pelo apoio e incentivo nesta verdadeira revolução na Educação Municipal”, declarou a secretária de Educação estela Goda.