08 NOV 2021
Ciclofaixa começa a mudar cenário na Avenida Guanabara
Com o passar dos dias as obras para a implantação da ciclofaixa na Avenida Guanabara já começam a mudar o panorama do local. A ciclofaixa está sendo construída pela Prefeitura de Andradina num trajeto que fará conexão com a as principais avenidas e ruas da cidade.

Idealizada pelo prefeito de Andradina Mário Celso Lopes, esta primeira faze de implantação de ciclofaixas vai se unir com as etapas posteriores que estão inclusas no Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

Neste primeiro momento a ciclofaixa será do trevo da Guanabara até a Avenida Barão do Rio Branco, fazendo o contorno do trevo e retornando num sistema unidirecional de cada lado da via, com um total de 4341,65 metros. A ciclofaixa está sendo executada pela empresa andradinense Skalla Pavimentação, e o investimento será de R$ 555.300,78 (quinhentos e cinquenta e cinco mil, trezentos reais e setenta e oito centavos), de recursos próprios do município.

Outras Novidades
Por toda a extensão da ciclofaixa haverá um sistema de caixas de som sincronizadas que vão levar som ambiente para todo o percurso. São caixas de qualidade sonora que não vão atrapalhar, nem provocar poluição sonora. Além de música, o sistema vai permitir informes de utilidade pública a quem trafega pela Avenida Guanabara.

Os usuários da avenida também serão presenteados neste fim de ano com uma decoração natalina que vai trazer uma nova fase de eventos de fim de ano no município.