01 NOV 2021
Andradina é prata no basquete nos Jogos Regionais

Andradina em festa após excelente resultado da equipe de basquetebol masculina nos jogos regionais. Em partidas realizadas no último domingo Andradina venceu a equipe de Mirandópolis por 66 x 25, garantindo vaga na grande final realizada no mesmo dia.

No confronto com a forte equipe de Araçatuba o placar final foi 83 x 72 para a equipe de Araçatuba, garantindo a prata para Andradina. Na avaliação do subsecretário de Esportes, Fabrício Indião, Andradina vai bem em seu retorno as competições oficiais e ainda tem muito a se desenvolver esportivamente.

“Nossos atletas tiveram muito pouco tempo de treino mas mostraram muita vontade, técnica e dedicação. Mesmo contra uma equipe muito bem estruturada, mantiveram a seriedade até o final. Estamos orgulhosos demais”, diretor de Esportes/Modalidades, Rogério Cazonato.

Segundo o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, Andradina será sede das finais de vôlei de praia, masculino e feminino no próximo domingo (7).

Jogos Regionais

Os Jogos Regionais são realizados em oito regiões esportivas do Estado e são classificatórios aos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que ao todo, são disputadas 25 modalidades. Além do esporte, os Jogos Regionais movimentam também a economia das cidades-sede, além dos atletas, comparecem também técnicos, jornalistas e centenas de profissionais das mais diversas áreas para possibilitar a realização dos Jogos.