30 OUT 2021
Cooperativa Canteiro Agrário faz homenagem no Dia do Servidor
No último dia 28 de outubro o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu a visita de membros da Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar de Andradina "Canteiro Agrário", que trouxe uma pequena lembrança aos servidores do Paço Municipal.

O grupo fez a distribuição de cestas verdes a funcionários e secretários do Paço como forma de homenagear o trabalho desses servidores que fazem a “máquina administrativa” funcionar.

“Não existe cidade rica sem um campo rico e tenho certeza da grande qualidade de nossas terras e o tanto que ela é capaz de transformar a realidade dos pequenos produtores de Andradina a exemplo dos cooperados da Canteiro Agrário”, disse Mário Celso.

O CEO da Cooperativa, Fernando Magno, fez questão de salientar a parceria que tem com o Governo de Andradina e que acredita no desenvolvimento do campo nesta gestão.

Também estiveram presentes no ato o presidente José Marcelino Cafeo, Pablo Cafeo, Luzia Ferraiolo, a vice-presidente, Julinda de Oliveira Lopes, o CEO da Cooperativa Fernando Magno e o técnico do ITESP (Instituto de Terras de São Paulo) , José Roberto.