06 OUT 2021
Comemoração do Dia das Crianças chega a Praça João Leite

Depois de dois dias de grande público, a comemoração de Dia das Crianças do Fundo Social de Andradina chega a Praça João Leite na manhã desta quarta-feira (6), levando diversão as crianças de todos os bairros daquela região da cidade, até as 11 horas.

Hoje a festa também começa na zona rural na escola da Agrovila (Assentamento Timboré, Timborézinho e José de Castro), a partir das 09 horas. Nesse ponto serão 2 dias de atividades.

A comemoração é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Andradina, por meio da primeira dama Juçara Lopes, com apoio irrestrito da Secretaria de Promoção Social, da secretária Silvana Silva Santos.

Até o dia 12 de outubro a caravana vai levar várias atividades para comemorar o “Dia das Crianças”. Em cada ponto de concentração as crianças e pais de bairros vizinhos podem levar suas crianças para horas de muito lazer e atividades lúdicas.

Amanhã a festa será promovida no Campo Guarani, para as crianças de todos os bairros vizinhos.

A primeira-dama Juçara Lopes informou que a ação envolve várias Secretarias do Governo de Andradina, Câmara Municipal de Vereadores. “Estamos levando brincadeiras, brinquedos, gincana, danças e outras atividades a diferentes bairros da cidade para celebrar o Dia das Crianças, elas que são o futuro da cidade”, disse.

Parcerias
Também estão envolvidos na atividade o secretário de Esportes, Cultura Lazer e Juventude  André Lopes e o diretor de Esportes Fabrício Indião, além dos vereadores Fabrício Mazzoti, Elaine Vogel, Eloá Pessoa, João Máximo e Careca da Natação.

A Primeira-Dama Juçara Lopes e o Prefeito Municipal Mario Celso Lopes aproveitam para agradecer a todas as pessoas envolvidas nas ações, pois o trabalho coletivo é muito importante para cada vez mais atender melhor a nossa população, em especial, e meu carinho as nossas crianças, que é o futuro do nosso município.

07/10- Campo Guarani (Bairro Vila Botega).
08/10- Paranapolis e Assentamento Arizona.
09/10- Pereira Jordão e Fazenda Primavera.
11/10- Planalto.
12/10- Bosquinho Castanheira, Bela Vista e Santa Cecília.