10 SET 2021
Citroplast faz doação para a Saúde Municipal
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, recebeu a visita do empresário Fábio Citro, da Citroplast no Gabinete da Prefeitura Municipal. “Ficamos muito felizes com a visita muito agradável o nosso amigo empresário Fábio Citro que trouxe uma doação financeira significativa para ajudar nos fundos para nossa Saúde Pública”, disse o prefeito.

O encontro aconteceu na presença do secretário de Saúde, João Leme, do diretor de saúde, Jorge Mansour, do Secretário de Governo, Gestão Participativa e Assuntos Marlamentares, Ernesto Junior
e do vice prefeito Paulo Pereira Assis.

O empresário teceu elogios a Saúde de Andradina, que “está cada dia melhor” e as conquistas da administração Mário Celso. “A gente sempre está olhando para os nossos cidadãos e podemos dizer que a Prefeitura de Andradina “cuida da nossa gente”. Parabéns pela administração você está fazendo Mário e conta com a gente para qualquer coisa”, disse Fábio Citro.

O prefeito elogiou a iniciativa de Fábio, representando a Citroplast e lembrou que o gesto inspira as pessoas a pensar no bem coletivo, tendo em vista a colaboração de outros empresários no decorrer do ano. “Só tenho que te agradecer por essa atitude bonita e voluntária que você tá fazendo prefeitura e principalmente com a nossa população”, finalizou o prefeito.