01 SET 2021
Prefeito Mário Celso já doou mais de R$ 100 mil de seu salário
O prefeito de Andradina cumpre a sua visão fazendo a doação de seu oitavo salário à creche filantrópica Santa Rita de Cássia. Mário decidiu doar o seu salário, caso fosse eleito, muito antes das eleições. Mês a mês, o prefeito escolhe a que entidade irá doar o salário do mês.

Infalivelmente as escolhas de Mário Celso, são para entidades que estão fora do mapa ou que passam dificuldades por conta da pandemia do coronavírus. Segundo ele, a cidade de 60 mil habitantes, depende de projetos sociais que são parceiros no atendimento as classes menos favorecidas.

A entrega foi a Diretora Presidente da entidade, Aparecida de Oliveira Carneiro, em um ato que também contou com a participação da primeira dama Juçara Lopes, dos secretários de Governo, Ernesto Júnior e da Educação Estela Goda.
O valor líquido do salário do prefeito é R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos), então até o momento foram doados R$ 100.071,52 (cem mil,  setenta e um Reais e cincoenta e dois centavos).

Missão
A creche Santa Rita de Cássia atende cerca de 120 crianças de ambos os sexos, na faixa etária de 04 meses a 3 anos de onze meses. O atendimento acontece em regime integral e os serviços são totalmente gratuitos aos pais.

A entidade foi criada como de caráter de assistência social e educacional, sem fins econômicos em 22 de maio de 1.964 e atende crianças de famílias carentes que são recebidas na creche durante o período de trabalho dos responsáveis de segunda a sexta feira.  As famílias têm apoio e orientação através de palestra direcionamento entre creche e o lar.