30 AGO 2021
Obras da estrada de Paranápolis foi resgatada pelo Governo de Andradina
​Com a conclusão da obra, poderá se acessar por vicinais asfaltadas, os municípios de Andradina, através de Paranápolis, até Murutinga do Sul.
Outra obra paralisada nas administrações anteriores foi retomada pelo Governo de Andradina neste mês de agosto. O esperado asfalto da vicinal até o patrimônio de Paranápolis, voltou acontecer com celeridade.

No passado ele havia sido paralisado por algumas vezes por falta de repasses das medições da obra. Apenas três trechos da estrada foram pavimentados, nas saídas de Andradina e Paranápolis e na altura do Lagoinha Country Clube e é deste trecho da vicinal Emitério Castilho Gimenez é que a obra seguirá, conclusa até o Bairro Paranápolis e depois seguirá para o trecho próximo a Andradina, pela Vila Passarelli.

Ao todo são 5,7 quilômetros a serem pavimentados, um sonho antigo das duas comunidades. Atualmente a estrada é utilizada pelos moradores do assentamento Arizona, diariamente por ciclistas e também é cenário da procissão até a capela do Bom Jesus da Lapá, em Paranápolis, que anualmente leva cerca de 5 mil romeiros numa das tradições religiosas mais antigas da região.