07 JUL 2021
Prefeitura injeta quase um milhão na economia local nesta quinta-feira
Está sendo antecipado somente a primeira parcela, para quem ainda não requereu por motivo de aniversário
Cerca de 801 servidores da Prefeitura de Andradina vão receber metade do 13º salário de 2021 nesta quinta-feira, dia 8 de julho. Anunciada pelo prefeito Mário Celso Lopes, a medida faz parte de um plano de valorização do servidor público e recuperação econômica municipal, para mitigar os efeitos da pandemia de covid-19 na economia.

“Essa antecipação é fundamental, pois significa mais dinheiro circulando na nossa economia”, explicou o prefeito Mário Celso.

O ato gera estímulos aos setores mais afetados pela Pandemia, como cultura, turismo, bares e restaurantes. “Com a antecipação de 50% do 13° salário dos servidores para atender o funcionalismo também se fortalece o comércio.
A folha extra de pagamentos vai injetar quase um milhão na economia (R$ 979.092,77 (novecentos e setenta e nove mil, noventa e dois Reais e setentas e sete centavos).

“Esse é um passo pequeno, mas importante para ajudar a recuperar todas empresas e pessoas que de alguma forma sentiram os efeitos econômicos da pandemia e os efeitos sociais. Nós temos que estender a mão a quem precisa”, disse o prefeito.