02 JUN 2021
Andradina foi a cidade que mais contratou em abril na região
Andradina está no topo da lista das cidades que tiveram saldo positivo, sendo o município que mais contratou com 721 admissões contra 428 desligamentos, com um saldo de 293 novos empregos.

Em abril, a região fechou o saldo de empregos formais ligeiramente negativa, mas algumas cidades se destacaram estatísticas mensais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), que o Ministério da Economia divulgou na semana passada.

Na cidade dois setores fecharam em vermelho, da agropecuária, que contratou 39, mas desligou 57 pessoas, com um saldo negativo de 18, e do comércio, que teve 98 admissões e 113 demissões. Já serviços gerais teve um saldo positivo de 214 empregos na praça, seguido da indústria, com um saldo de 95. (Com Folha da Região).

Autor: Comunica Andradina