18 FEV 2021
Dilador e Mário Celso fazem trocas de experiência sobre o mandato

Andradina/SP

O prefeito de Araçatuba Dilador Borges e o prefeito de Andradina Mário Celso, ambos do PSDB, se encontraram ontem e trocaram experiências sobre questões administrativas e sobre a o combate a pandemia do novo coronavíus. O encontro informal aconteceu na sede da MCL Empreendimentos.

Os dois prefeitos, que já contraíram e se curaram da covid-19, reforçaram o empenho no combate à doença e na campanha de vacinação em andamento nas duas cidades. Ambas estão na fase amarela do Plano São Paulo.

Mário Celso falou sobre os desafios enfrentados no início do mandato e os planos traçados para o desenvolvimento econômico de Andradina. Dilador abordou o que foi realizado nos primeiros quatro anos de governo em Araçatuba e as políticas públicas previstas para o seu segundo mandato.

Fotos - créditos: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura