12 FEV 2021
Secretaria de Cultura lança campanha contra vandalismo em prédios públicos

Andradina/SP

Patrimônio público, o nome já diz tudo. Se trata de tudo que Andradina tem e que é de todos os municípes e faz parte do legado de uma história de aproximadamente 86 anos, fruto do empenho de milhares de famílias que escolheram a cidade para viver.

E a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude acaba de lançar uma campanha que visa conscientizar os cidadãos a cuidar e proteger de todos os espaços públicos da cidade.
“Tomamos como missão conscientizar toda nossa população a aprender a amar e preservar os ambientes de convívio comum como, por exemplo, as instalações da antiga estação de trem, com suas esculturas e ambiente verde. A praça do CEU das Artes e sua incrível estrutura. Os tão tradicionais campos de futebol, como no bairro Jardim das Águas, é uma meta de todos nós encabeçados por nosso prefeito Mário Celso Lopes”, disse o secretário da pasta, André Ricardo Lopes.

A iniciativa realmente é baseada nas diretrizes do prefeito que é um entusiasta natural de seu município, e levanta a bandeira da preservação com desenvolvimento sustentável garantindo a manutenção das estruturas públicas em benefício de todos.
A Secretaria lançou um vídeo sobre o tema alertando toda a população até para a denúncia de depredação, que está disponível em todas as redes sociais da administração com o apelo do secretário André Ricardo e sua equipe, formada pelos diretores de Cultura, Renan Soares, de Esporte, Fabrício Domingos e da divisão de Esportes/Modalidades, Rogério Casonato.

Fonte: SECOM/Prefeitura
Autor: SECOM