26 JAN 2021
Mário Celso recebe investidores do Parque Empresarial para fechar metas de desenvolvimento

Andradina/SP

Nesta segunda-feira (25), o prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu um grupo de empresários do Parque Empresarial para discutir demandas do loteamento e estreitar os laços com o novo governo municipal. O grupo foi acompanhado pelo vereador Hugo Zamboni (Patriotas) que já ocupou a antiga Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Andradina e garante que, depois de muito tempo o loteamento empresarial que ainda precisa de atenção do poder público.

Durante a reunião, o prefeito falou de sua política de corte de gastos e os desafios que tem encontrado neste primeiro mês de mandato. Como possui um histórico de empreendimento, estando a frente de 50 empresas em 50 anos de trabalho, Mário Celso fez um comparativo do desafio administrativo com os desafios da área privada comuns aos empresários presentes.

Mário Celso elogiou a iniciativa que criou o Parque empresarial e afirmou que irá prolongar o loteamento empresarial às margens da rodovia Marechal Rondon.

“Somos sabedores de que empresários que tem negócios em expansão e procuram local para melhor se estabelecer em Andradina e vamos atender a essas aspirações”, disse Mário.

A visão foi compartilhada por Zamboni que reforçou que esta é uma demanda recorrente em seu gabinete tanto na Câmara como anteriormente a frente da Secretaria de Desenvolvimento.

Quatro prioridades foram levantadas para a conclusão do projeto, com apoio garantido do prefeito; a melhoria do acesso principal do Parque, que já está com tratativas com a concessionária ViaRondon; revisão do traçado e pavimentação do retorno interno para veículos de grande porte; o funcionamento completo do sistema de água, esgoto e galerias e a finalização de processos de licenciamento por parte do município.

Presenças
Estiveram presentes a reunião Luiz Gustavo Dourado (Dourado Pedras Decorativas); Rafael Moreira (Casa Ideal Móveis Planejados e Construções), André Ingrati (Oficina e Reboque Interlagos) Alziro Altran (Oficina Bandeirantes), Vanderlei Fernandes (Fernandes e Filho Transportes) Paulo Couto (Skalla Pavimentação) Paulo Santana (Auto Peças Líder) Nelson Soares (D. Carvalho) e Eduardo Podadeiro (Fit Cosméticos).

Foto - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura