20 JAN 2021
Projeto Idoso sem Renda distribuí cartão alimentação

Andradina

A  presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Juçara Lopes, juntamente com a secretária de Assistência Social, Silvana Silva, a diretora de Proteção Social Básica, Luciane Malheiro Dourado, o diretor de Proteção Social Especial, Thiago Agenor, a diretora de Transferência de Renda, Daniela da Rocha realizaram na última segunda-feira (18) a entrega do primeiro cartão alimentação do Projeto Piloto” Idoso Sem Renda”.

O primeiro cidadão a receber o cartão foi José Alves da Silva, (61 anos), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II). José relatou a importância do projeto, pois o mesmo favorece a oportunidade de ter acesso aos bens necessários de sobrevivência como ao alimento rico em proteína e aos produtos de higiene nesse período de pandemia. O cidadão agradeceu a primeira-dama Juçara e a secretária Silvana pelo atenção aos idosos do município.

Foto - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura