23 DEZ 2020
Viela sanitária vai permitir mais desenvolvimento do Jardim Europa

A prefeita Tamiko Inoue vistoriou na manhã desta quarta-feira (23) a obra extensão de aproximadamente mil metros de rede coletora no sistema de esgotamento sanitário do Jardim Europa.

A obra da viela sanitária realizada pela Águas Andradina aconteceu em um trecho que envolve as ruas Finlândia, Suíça, Bélgica e Dinamarca. Os moradores podem contar com coleta e afastamento do efluente, que é levado até a Estação de Tratamento Pereira Jordão para ser tratado e devolvido para a natureza.

A obra só foi possível pelo processo realizado pelo Governo de Andradina de criação da servidão de passagem com a abertura da rua através da desapropriação de áreas.

Os trabalhos foram acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que durante a vistoria esteve representada pelo engenheiro Wande Welder Ketelhuti

Foto – viela sanitaria - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura