21 DEZ 2020
Base de grandes craques, campinho da Mineira recebe iluminação
receba notícias

Tamiko Inoue entregou para a comunidade da Vila Mineira mais uma benfeitoria nestes últimos dias de mandato. A prefeita acompanhou oacendimento da nova iluminação do Campo José Manoel de Souza (“Zé Mané”), na noite desta sexta-feira (18).

O campinho é uma fonte de lazer do bairro e foi local de treinamento de grandes craques do município, como o goleiro Lauro que jogou na Ponte Preta e Cruzeiro, e o atacante Gil do Corinthians que chegou à seleção brasileira.

Tamiko esteve ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Sergio (Pilim), dos presidentes dos clubes União Vila Mineira, Livanei Carvalho de Oliveira, e Esporte Clube Ressaca, Oscar dos Santos, Elio de Souza (Bizela) e de moradores.

Quem ainda esteve presente foi Joel (Mamão) que tem o sobrinho atualmente jogando no sub-20 do Bahia que também treinou no campo da Mineira e o vereador eleito Fabricio Mazotti.

Livanei e Oscar agradeceram a Tamiko pelo apoio dado a esporte nos últimos anos em que esteve à frente do executivo municipal. O trabalho de iluminação foi realizado pela equipe da Prefeitura, entre eles assessores.

Queda de árvore

Durante uma forte chuva no fim de semana, uma árvore que caiu com a tempestade acabou derrubando um dos postes de iluminação. A equipe do Prefeitura já iniciou a recuperação do poste.

Foto -  iluminacao - crédito: Secom/Prefeitura

Fonte: SECOM/Prefeitura