11 DEZ 2020
Arsae devolve R$ 40 mil aos cofres públicos
receba notícias

A prefeita Tamiko Inoue recebeu, na manhã desta sexta-feira (11), a devolução de R$ 40 mil reais aos cofres públicos do município de Andradina realizada pela Arsae (Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina).

A devolução do recurso foi feita pela tesoureira da Arsae, Andréia Sakimoto. Ela explicou que o dinheiro é fruto de economias e eficiência nos gastos da entidade. O cheque foi entregue ao diretor do Departamento de Finanças, Rogério Duarte.

Criada para ser reguladora e fiscalizadora da concessão da água, a Arsae atende a população em sua sede, localizada à Rua Acácio e Silva nº 1383, bairro Centro ou pelo telefone (18) 3723 4035. Mais informações também pelo e-mail: atendimento@arsaeandradina.sp.gov.br.

A Arsae atua no município em defesa do consumidor no que se refere ao serviço prestado na área de distribuição de água e coleta do esgoto, além de todos os serviços que interferem neste processo.

Fonte: SECOM/PREFEITURA
Local: ANDRADINA