18 NOV 2020
Prefeitura de Andradina possui 119 cargos de assessoria

A Prefeitura de Andradina por meio do setor de Recursos Humano informa à população que atualmente possui em seu quadro 119 cargos de assessoria. São 22 secretários e 97 cargos de comissão.

Existe ainda o número de 24 servidores concursados que estão exercendo função de confiança.

O quadro de secretarias seguia um modelo de gestão de Governo Federal anteriores que proporcionou a vinda de muitos recursos para investimentos no município.

A prefeita Tamiko Inoue já havia iniciado estudos após a posse do ex-presidente Michel Temer para a diminuição do modelo, mas que emperrou devido a recursos que determinadas pastas ainda tinham por receber.

Fonte: Andradina
Local: Secom/Prefeitura