14 AGO 2020
Trabalho do Governo de Andradina com a comunidade revitaliza campo do Parque São Gabriel
Campo recebeu o nome do pioneiro Izais Geraldo Pina

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da comunidade realizou a revitalização do campo do Parque São Gabriel.

O campo recebe o nome do saudoso “Izais Geraldo Pina” um dos pioneiros e fundadores do bairro, em ato simbólico na tarde desta sexta-feira (14). Pai de 8 filhos o homenageado foi representado por um deles, Jesus Pina, morador da localidade há mais de 40 anos.

Localizado ao lado da sede comunitária, o campo de futebol foi totalmente revitalizado recebendo uma série de melhorias, atendendo a uma necessidade antiga das lideranças locais e moradores.

“É um espaço de lazer, diversão e prática de atividades físicas para a população, proporcionando mais qualidade de vida e saúde”, comentou a prefeita Tamiko Inoue destacando que o esforço dos moradores foi essencial para mais esta conquista para o município.

Participaram do ato, que teve a entrega da placa de inauguração, os moradores responsáveis pelo trabalho de recuperação, entre eles Aparecido Ferreira (Cidinho), Everton Thiago, Rodolfo Teixeira e Nelson Nakura, além dos secretários de Esporte, Paulo Sérgio dos Santos, e de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso.

Nakura agradeceu a equipe do Governo de Andradina por realizar mais esta ação pelo Parque São Gabriel. Além de fornecer a estrutura para alambrados e parábolas e construção de banco de reservas, a equipe do almoxarifado e assessores realizaram a instalação de iluminação ornamental no local.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900