05 AGO 2020
Festival Gospel 2020 do Governo de Andradina tem inscrições até segunda-feira

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura está recebendo inscrições online para o “II Festival de Música Gospel 2020 – Live Especial” até às 17h do dia 10 de agosto de 2020 (segunda-feira).

O festival, que dispõe de premiações, é uma realização da Prefeitura Municipal de Andradina. Os candidatos devem se inscrever pelo site oficial do município – https://www.andradina.sp.gov.br/festivalgospel. O evento conta com o apoio do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Andradina (COPLEA).

Segundo explica o secretário da pasta, Ricardo Calestini, o objetivo é incentivar a criatividade artístico-cultural local, tendo como universo a música gospel, oferecer lazer e entretenimento à população e dar oportunidade para a revelação de novos talentos locais.

Na primeira fase uma comissão vai escolher as 15 melhores gravações que farão uma live ao vivo no dia 04 de setembro (sexta-feira) para a escolha dos sete finalista que voltam a se apresentarem no dia 05 (sábado). Nas duas fases o público poderá votar através da rede social.

Em 2019, o Governo de Andradina realizou pela primeira fez o festival, que foi um sucesso de participantes e público. Devido a pandemia do novo coronavírus, nesta edição as audições serão realizadas através de transmissão no Facebook oficial do Governo de Andradina, com gravações na Praça do CEU das Artes, no bairro Benfica.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900