30 JUL 2020
Governo de Andradina antecipa salário dos servidores nesta sexta-feira

O Governo de Andradina antecipa para esta sexta-feira (31) o salário dos servidores municipais. O pedido foi feito pela prefeita Tamiko Inoue com a intenção de valorizar o trabalho de toda a equipe que continua prestando serviços a população mesmo nesta época de pandemia pelo novo coronavírus.

Além de incentivar o comércio que voltou a funcionar com restrições sanitárias, a proposta do Governo de Andradina também é evitar aglomeração nas lojas pagando antes das demais empresas e indústrias.

Conforme explica o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, com antecipação do salário a tendência é evitar que haja um grande fluxo de pessoas ao mesmo tempo no comércio já que a maioria das demais empresas pagam no quinto dia útil.

“Esta situação de saúde financeira só é possível graças à austeridade financeira no gasto correto do dinheiro público, aliada com as prioridades do Governo que vem possibilitando fazer as antecipações mês a mês”, comenta Ramos.

O Governo de Andradina orienta os servidores a manterem o distanciamento nas agências bancárias e caixas eletrônicos, ressalta o uso obrigatório de máscaras e que busquem horários alternativos para saques.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900