24 JUL 2020
Andradina recebe carros doados pela Receita Federal

O Governo de Andradina está recebendo quatro veículos doados pela Receita Federal para composição da frota municipal.

Já devidamente identificados como oficiais, os veículos são uma caminhonete Hilux, um Audi e duas Saveiros.

Segundo o secretário de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, todos ficarão disponíveis aos mais variados setores do município e chegam em um momento importante de reforço da frota na fiscalização das medidas de prevenção no combate ao novo coronavírus.

“Além de fiscalizar as obrigatoriedades descritas no decreto estadual que o município teve que seguir com relação ao funcionamento do comércio e medidas restritivas, o Governo de Andradina também em efetuando serviços comunitários como entrega dos remédios de casa em casa e prestando serviços aos andradinenses, e estes veículos chegam em um momento importante no reforço da frota”, comentou o secretário.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900