24 JUL 2020
Feirão da Agricultura é opção de alimentação saudável e barata em Andradina
Foto Noticia Principal Grande
Além de hortifrútis, o público tem praça de alimentação todas as segundas-feiras

O Feirão da Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo de Andradina é uma ótima opção de adquirir alimentos saudáveis por um preço bem acessível.

Realizado na Central de Distribuição de Alimentos que fica na entrada do bairro Gasparelli (atrás de um posto de combustíveis), o feirão acontece as segundas-feiras das 16 às 20 horas.
O objetivo é oferecer à população andradinense variedades de alimentos saudáveis diretos do produtor, com preços exclusivos e abaixo de qualquer tabela. Entre eles estão alface, rúcula, cheiro verde, abóbora, tomate-cereja, quiabo, brócolis, couve-flor, couve, mandioca, rabanete, limão, poncã, entre outros.

Além de hortifrútis, o público tem uma praça de alimentação. “Venha prestigiar o melhor dos produtos do campo, com excelente variedade e com preço bem acessível”, convida o secretário de Desenvolvimento Agrário, Ricardo Lujan.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900