10 JUL 2020
Alvorada Festiva marca aniversário de 83 anos de Andradina

Neste sábado, a cidade de Andradina comemora 83 anos. Para celebrar o aniversário da Terra do Rei Gado, a Alvorada Festiva passará por vários pontos do município a partir das 5h.

A Alvorada acontece deste a fundação do município, sendo o mais tradicional evento dos festejos. Seguindo regras de biossegurança, os músicos sobre a regência do Maestro Ricardo Cappi, o Cacá, começam a alvorada pelo Centro Cultural, depois Bodega, Parque São Gabriel, Santa Cecília, Vila Mineira, Viaduto (Presidente Vargas), Gasparelli, Pereira Jordão, Jardim Alvorada e enceram na Praça Moura Andrade.

Outra novidade é a celebração online da Missa de Aniversário, neste domingo (12) realizado pela Igreja Matriz São Sebastião a partir das 19h. O acesso é feito pelo Facebook Paróquia São Sebastião – www.facebook.com/pssbandradina/.

Devido à pandemia do novo coronavírus foi inviabilizado o calendário festivo do município. Bon Odori, cavalgada, aeromodelismo, desfile cívico, entre outros eventos tradicionais, não podem ser realizados devido as regras de segurança.

Fonte: Secom/prefeitura
Local: Andradina