01 JUL 2020
Pátio do Centro Cultural recebe recape do Governo de Andradina
Tamiko acompanha trabalhos da equipe do Almoxarifado do Governo de Andradina

Catalogado como o embrião da cidade e tombado como patrimônio histórico o Centro Cultural Pioneiros de Andradina está recebendo mais uma melhoria do Governo de Andradina.

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (01) o trabalho de recape de asfalto do pátio do Centro Cultura realizado pela equipe do almoxarifado da Prefeitura.

Tamiko ressalta que o local é um cartão-postal, de muitas histórias e pertence à identidade do andradinense, que recebe shows e atrações artísticas, sendo um palco de referência no interior paulista.

“Atualmente também é a casa do artesão e recebe todas as quintas uma feira, com alimentos fresquinhos”, completa a prefeita.

Tamiko vistoriou os serviços ao lado da coordenadora da Casa do Artesão, Aurora Macerou, do jornalista Moisés Eustáquio Oliveira, do assessor Moacir Ruella, além de Marco Souza, José Carlos, Douglas Roberto, Levi Costa, Judasio Alves, Sebastião Ferreira dos Santos e Wellington Reis da equipe da Prefeitura.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900