26 JUN 2020
Campanha de Vacinação contra a Gripe termina na próxima terça

O Governo de Andradina através da Secretaria de Saúde informa que na próxima terça-feira (30) termina a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

Segundo explica o secretário da pasta três grupos ainda estão com a cobertura menor do que a indicada: as crianças, os adultos de 55 a 59 anos e as gestantes. “Já foram vacinadas aproximadamente 2 mil crianças, com quase 60% da cobertura vacinal. Nossa meta é de 90%”, alerta Farid Haddad pedindo que os pais levem seus filhos para vacinação.

Nesta segunda etapa, a campanha tem como foco principal também os professores de escolas públicas e privadas, mães no pós-parto até 45 dias e pessoas com deficiência.

As doses estão sendo aplicadas em todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde), das 7h às 17h. Basta o morador procurar a unidade mais próxima de sua casa.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900