26 JUN 2020
Tamiko anuncia antecipação do salário dos servidores
Foto Noticia Principal Grande
Governo de Andradina vai antecipar salário dos servidores para a próxima terça-feira, dia 30

A prefeita Tamiko Inoue anunciou a antecipação do salário dos servidores para terça-feira (30), voltando a valorizar o trabalho de toda a equipe que continua prestando serviços a população mesmo nesta época de pandemia pelo novo coronavírus.

Além de incentivar o comércio que voltou a funcionar com restrições sanitárias, a proposta do Governo de Andradina também é evitar aglomeração nas lojas pagando antes das demais empresas e indústrias.

“Fazendo esta antecipação do salário a tendência é evitar que haja um grande fluxo de pessoas ao mesmo tempo no comércio já que a maioria das demais empresas pagam no quinto dia útil”, comentou a prefeita Tamiko.

Segundo o secretário de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, a Prefeitura de Andradina é a segunda que mais gera emprego na cidade, com aproximadamente 1,7 mil colaboradores. A unidade do frigorífico JBS conta atualmente com cerca de 2,8 mil funcionários diretos.

O secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, ressaltou que a saúde financeira do município aliada com as prioridades do Governo vem possibilitando fazer as antecipações mês a mês.

“Tivemos sim uma grande queda na arrecadação então tivemos que nos adaptarmos financeiramente assim como todas as prefeituras e as empresas, mas o pagamento do salário dos servidores é colocado pela prefeita Tamiko como uma das principais prioridades já que valoriza o funcionário e proporciona um fluxo no comércio local”, finalizou Fernando.

O Governo de Andradina orienta os servidores a manterem o distanciamento nas agências bancárias e caixas eletrônicos, ressalta o uso obrigatório de máscaras e que busquem horários alternativos para saques.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900