16 JUN 2020
Tamiko acompanha obras de terraplanagem do Parque Empresarial II
Foto Noticia Principal Grande
Parque fica localizado de frente para a avenida Rio Grande do Sul próximo ao trevo de acesso à Integração

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou as obras de terraplanagem do Parque Empresarial II do Governo de Andradina, na manhã desta terça-feira (16).

Tamiko, que estava ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, vistoriou os trabalhos de nivelamento que estão sendo feitas para a construção de uma rotária de acesso tanto ao parque como a um novo loteamento que será instalado no local.

O Parque Empresarial II fica localizado de frente para a avenida Rio Grande do Sul próximo ao trevo de acesso com a rodovia da Euclides de Oliveira Figueiredo, a rodovia da Integração (SP-563).

No projeto do Governo de Andradina está a abertura de uma margeada paralela à rodovia Integração que vai ligar a região Sul, onde vai ser instalado o Parque até a região Leste, no acesso da rua Guaraçaí, o que vai promover a expansão econômica e urbanização daquela área da cidade.

“A rotatória vai garantir a entrada segura a cada um dos equipamentos urbanos. Queremos oferecer uma nova área para que Andradina continue no rumo do desenvolvimento aliada a novas vagas de emprego”, comenta Tamiko.

A prefeita também tem a expectativa de que a região passe a ser mais valorizada e ganhe novos investimentos privados em construções urbanísticas residenciais e comerciais.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900