01 JUN 2020
Governo de Andradina altera local de semáforo para melhorar mobilidade na avenida Guanabara
Cruzamento com rua Aquidauana é próximo um superatacado

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana do Governo de Andradina realizou a reinstalação de um novo semáforo na Avenida Guanabara no cruzamento da Rua Aquidauna, neste último sábado (30). O equipamento foi transferido da rua Campo Grande (quarteirão anterior).

Com explica o membro do Conselho Municipal de Trânsito, José Henrique Pastorelli, a medida foi tomada para dar maior segurança a pedestres e motoristas, após estudos e dados passados pela Polícia Militar.

“São semáforos quatro tempos que facilitará as conversões de saída da avenida, sendo uma prevenção de acidentes. A mudança foi necessária para um maior controle do tráfego nesta esquina onde há superatacado e posto de combustíveis.”, destaca Pastorelli ressaltando que os motoristas devem estar atentos.

Neste último fim de semana, foram instalados quatro novos contadores nos semáforos da entrada da cidade pela Marechal Rondon (capital/Interior), acesso à unidade JBS Friboi e acesso à estrada vicinal Nemezião de Souza Pereira (Timboré Pedreira) .

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900