Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
19
19 MAI 2020
Vereadores votam contra venda de terrenos para construção de empresa e geração de empregos

Os andradinenses que estão em busca de emprego nesta situação complicada da pandemia do Coronavírus não tiveram uma notícia boa nesta semana.

Isso porque uma parte dos vereadores, os mesmos que já votaram travando a venda da rodoviária, se posicionaram contra o projeto de lei que autorizava o município a vender uma área para a construção de empresas e gerar empregos na cidade.

Com localização estratégica próxima ao acesso para a rodovia Marechal Rondon (SP-300), o projeto de autoria da prefeita, Tamiko Inoue, autorizaria a prefeitura vender duas quadras na Vila Messias.

Votaram contra a venda destes terrenos os vereadores Edgar Dourado de Matos, Rodarte dos Anjos, Silas Carlos de Oliveira, Claudia Ribeiro, José Augusto Rosa, Guto Marão, Sérgio Santaela e Wilson Bossolan.

Segundo cadastro da Secretaria Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina, há empresas interessadas em áreas exatamente como estas para investirem na cidade.

Uma das alegações em comum do grupo de vereador que votou contra o desenvolvimento da cidade naquela região, foi que não tiveram explicação mais detalhada da proposta, ignorando o fato que o documento estava na casa de leis há mais de meio ano. A outra foi que as quadras, na criação do loteamento, estavam destinadas para a construção de uma praça e uma escola, porém isso no ano de 1962, como se Andradina não tivesse evoluído desde então.

A cidade fechou o ano passado na liderança de geração de empregos na região devido a política de desenvolvimento sustentável e econômico implantada na cidade, porém que agora vem encontrando barreiras quando é necessária a participação da Câmara.

A projeto da venda dos terrenos que inclusive iria de encontro com a vontade dos moradores do entorno teve o apoio dos vereadores Márcio Makoto, Cal Baiano, Hernani da Bahia, Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Carlos Alexandre Ceará.

Fonte: Secom/Prefeitura
Local: Andradina
Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia