19 MAI 2020
Promoção Social recebe 3 mil sabonetes das doações promovidas pela Águas Andradina

A Secretaria de Promoção e Assistência Social do Governo de Andradina recebeu a doação de 3 mil sabonetes da concessionária de água e esgoto do município, a Águas Andradina, na manhã desta terça-feira (19).

O produto faz parte da doação de mais de 26 mil sabonetes para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade e como uma forma de contribuir para o controle da pandemia de Covid-19.

As caixas foram recebidas pela secretária da pasta, Luciane Malheiro Dourado. Participaram do ato pela concessionária, Alexandre Pardim, Guilherme Nunes e Leonardo Obici.

Além das Famílias cadastradas na Promoção Social, a distribuição beneficiará entidades assistenciais como a Camenor (Casa do Menor Leda Furquim), APAE e Camor (Casa de apoio ao Morador de rua de Andradina). Os distritos de Planalto e Paranápolis também receberão as doações.

Segundo informa a concessionária, a água e o sabão são recursos importantes no combate ao vírus, por isso, todo sabonete distribuído terá um adesivo informativo para estimular a higienização pessoal e o consumo consciente de água.

A ação integra os esforços da campanha “Cuidar da água é o nosso jeito de cuidar de você” (www.iguasa.com.br/juntos), promovida pela Iguá Saneamento, controladora da Águas Andradina. O objetivo é cooperar com o enfrentamento do coronavírus a partir da valorização da saúde por meio do saneamento básico.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900