15 MAI 2020
Projeto revitaliza pergolado do Centro Cultural Pioneiros de Andradina

Um projeto entre o Governo de Andradina um morador da cidade revitalizou um importante espaço na área central do município.

A prefeita Tamiko Inoue pode ver de perto o Projeto Impacto Verde – Revitalizando e Humanizando Espaços Públicos – que trouxe um novo paisagismo do pergolado ao lado do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Tamiko esteve acompanhada o idealizador do projeto repórter fotográfico, Moisés Eustáquio Oliveira, e dos secretários de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, e de Cultura, José Ricardo Calestini, além do assessor Silvio Spegiorin.

Moisés destaca que seu trabalho foi baseado na frase “Seja a mudança que você quer no mundo”. Ele quer continuar a transformar áreas públicas e deixar a cidade ainda mais bonita.

O local fica à margem da ferrovia, entre o prédio da antiga estação ferroviária, próximo da rua Acácio e Silva. Já recebeu várias espécies de plantas, como primavera, sete léguas, moreias, jiboias, entre outras que ao longo do tempo darão novo visual àquele ambiente.

“Parabéns pelo trabalho. Hoje já possuímos o Selo Município Verde Azul e estamos criando várias condições para fortalecermos nosso turismo, e ações como essa contribuem diretamente para uma cidade mais sustentável”, comentou Tamiko.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900