13 MAI 2020
Profissionais da Saúde de Andradina recebem 4 mil máscaras e álcool em gel
Equipamento de segurança foi destinado a 600 profissionais

O Governo de Andradina entregou para os profissionais da Secretaria de Saúde e Higiene Pública mais de 4 mil unidades de máscaras e álcool em gel.

Cerca de 600 profissionais podem usar o equipamento de segurança, e continuar não só prevenção contra o novo coronavírus como também de orientações de Saúde a população.

Segundo explica o secretário de Saúde, Farid Haddad, os agentes comunitários de Saúde estão fazendo visita em domicílio, especialmente tratando prevenção de arboviroses, escorpião, dengue e leishmaniose.

“Recebam bem os agentes, eles estão trabalhando pelo bem-estar e saúde de todos com segurança. Quando receber a visita, preste atenção nas recomendações, contem com o apoio de quem está treinado e qualificado”, destaca Farid.

O trabalho dos agentes espalhados pelos bairros é de fundamental importância, já que fazem o primeiro contato com a população, principalmente a mais carente, que necessita de orientação e apoio para evitar o contágio pelo novo coronavírus e demais doenças.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900