07 MAI 2020
Nasce disponibiliza aulas de projetos no Facebook

Mesmo diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina segue fornecendo atividades aos alunos por meio digital.

Foi criado um grupo no Facebook: Secretaria de Cultura Andradina & Projeto Nasce, onde é possível encontrar aulas de zumba, capoeira, ballet, dança do ventre, entre outras atividades do projeto.

“Na rede social os alunos também interagem mostrando seu talento e o que foi aprendido”, destaca o secretário da pasta, José Ricardo Calestini, convidando a população a assistir, já que o grupo é público.

As aulas são feitas ao vivo e ficam gravadas. “São incentivados que os alunos façam o exercício em videoaula, para que eles não percam hábito”, explica uma das professoras do Nasce, Denizy Barsante.

O Nasce leva oficinas culturais em todos os bairros, para todas as idades e gostos e vem proporcionado mais qualidade de vida, saúde, bem-estar e resgate da autoestima.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900