07 MAI 2020
Governo de Andradina disponibiliza espaço humanizado para beneficiários do auxílio emergencial

O Governo de Andradina por determinação da prefeita Tamiko Inoue instalou tendas e cadeiras aos beneficiários que estão em fila para receber os serviços sociais na agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo o secretário de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, o local ficará voltado principalmente às pessoas que estão recebendo o Seguro-Desemprego, sacando o FGTS e recebendo o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.

“Percebemos que pela demanda as pessoas estavam ficando por horas de pé e sem condições nem de respeitar o distanciamento necessário para a proteção contra a contaminação do coronavírus. Por determinação da prefeita fizemos o bloqueio do trânsito no local e montamos as tendas para garantir sombra sob 90 cadeiras devidamente espaçadas”, comentou o secretário.

A agência bancária está entregando senhas no início da manhã e organizando o atendimento.

Enquanto durar a grande demanda pelo atendimento o trânsito na avenida Barão do Rio Branco entre as ruas Paes Leme e J.A. de Carvalho ficará parcialmente fechado.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900