07 MAI 2020
Andradina abre cemitério para visita no Dias das Mães obrigando uso de máscara

O Governo de Andradina realizou diversas ações para preparar o Campo Santo São Sebastião para o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10).

Segundo destaca o coordenador do Cemitério Municipal, Elson Lopes, a visitação acontece no sábado e domingo das 6h às 17h. “Horário especial para o Dia das Mães, além disso, várias equipes estiveram atuando para realizar a limpeza e pequenas reformas de acordo com a demanda da comunidade”.

Como forma de proteção contra o novo coronavírus, a prefeita Tamiko Inoue emitiu decreto que determina a obrigatoriedade do uso de máscaras, no âmbito do município de Andradina, nesta última segunda-feira (04).

Além da determinação Municipal, entrou em vigor o decreto publicado pelo governo de São Paulo que torna obrigatório o uso geral de máscaras em espaços públicos.

Os estabelecimentos comerciais e órgãos públicos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem utilizando máscara de proteção facial. Sendo assim, no cemitério é obrigatório o uso do equipamento.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900