05 MAI 2020
Governo de Andradina divulga lista de alunos da Bolsa de Estudos

Governo de Andradina por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social divulgou, nesta terça-feira (05), a primeira lista dos beneficiários do auxílio financeiro a estudantes.

A lista está disponível no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br (Confira abaixo). A porcentagem que o aluno tem direito pode ser conferida na própria instituição de ensino.

Segundo explica a secretaria da pasta, Luciane Malheiro Dourado, tem direito ao beneficio estudantes de cursos técnicos profissionalizantes, tecnológicos e superiores que se enquadraram na triagem socioeconômica de acordo com Lei Municipal.

A Promoção Social também divulgou a lista de alunos com documentos pendentes. Eles devem regularizar a situação na sede da Secretaria, localizada na Rua Humberto de Campos, n° 229, das 8h às 16h. O telefone para maiores informações é (18) 3722 7259.

O auxílio financeiro aos estudantes através das bolsas de estudos é uma das políticas públicas do Governo de Andradina que visam promover o acesso à educação em seus diferentes níveis e tem um investimento anual de aproximadamente R$ 1 milhão.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900