30 ABR 2020
Nova Piscina Olímpica ficará pronta ainda este ano em Andradina

Um dos maiores equipamentos esportivos do interior paulista estará pronto ainda neste ano na cidade de Andradina. As obras de construção da Piscina Olímpica estão avançando rapidamente no bairro Benfica e mudando o cenário daquela região.

A empresa andradinense Concresp Empreendimentos Imobiliários Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório, está trabalhando a todo o vapor para entregar a piscina, que deve estar pronta dentro de 5 meses.

“A obra está avançando bem, com toda parte estrutural executada”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura do Governo de Andradina, Ernaldo Calvoso.

Com medidas oficiais, a piscina terá 50 metros de comprimento por 25 metros de largura, contendo dois metros e meio de profundidade e oito raias com 2,5 metros cada. A obra olímpica será destinada a formação de atletas e competições esportivas oficiais, podendo abrigar até disputas internacionais.

O local vai ser de aperfeiçoamento profissional, na modalidade que Andradina já forneceu ao Brasil grandes atletas, como Ricardo Prado, considerado o maior nadador o país da década de 1980, e atualmente Marco Antônio Ferreira, campeão do Pan Pacífico de Natação, que busca vaga nas olimpíadas de Tóquio.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900