20 MAR 2020
Governo de Andradina assina contrato de reforma da escola Leonor Salomão

A prefeita Tamiko Inoue assinou, na manhã desta sexta-feira (20), o contrato para reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Leonor Salomão, no bairro Santa Cecília.

Serão feitas adequações da portaria e recepção, com cobertura na entrada até o pátio, pavimentação do pátio externo com lajota e isolamento da área de estacionamento, com fechamento em alambrado.

Ao todo o Governo de Andradina está investindo R$ 176.481,15 (cento e setenta e seis mil, quatrocentos e oitenta e um reais e quinze centavos) de recursos próprios.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Concresp Empreendimentos Imobiliários Ltda-EPP, que no ato esteve representada por Eraldo Souza Crespi e Bruno Crespi.

O prazo de execução da obra será de 60 dias a partir da Ordem de Serviço. Todo o trabalho será acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

“A reforma vem atender um pedido da comunidade e da própria escola através da diretora do polo Geisa Sacco”, destacou a secretária de Educação, Lucilene Novais ao lado da gestora de Contratos, Suelen Baleroni.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900