16 MAR 2020
Flash Back embalou o domingo em Andradina
Foto Noticia Principal Grande

Domingo foi dia daqueles passos inesquecíveis das décadas de 60,70 e 80 no evento que atraiu centenas de pessoas, muitas delas em família, no evento promovido pela Secretaria de Cultura do Governo de Andradina

O Flash Back Cultural “Nos Embalos de Domingo” foi realizado no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. Destinado a relembrar os sucessos musicais e passos de danças das décadas de 60,70 e 80, contou com a animação do DJ Markynhos Android.

Além de músicas e danças, também houve praça de alimentação e o público pode acompanha uma exposição de carros antigos.

Participaram o secretário de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Flávio Moreira, que representou a prefeita Tamiko Inoue, além do secretário de Cultura, José Ricardo Calestini, e os assessores Marinalva Pereira, Ari Guimarães Soares e Sandra Pereira, entre outras autoridades.

“A proposta do Flash Back é oferecer à população um momento para relembrar sucessos das décadas passadas. Pelo público presente, percebemos que foi um sucesso”, comentou Calestini.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900