16 MAR 2020
Copa Três Tambores atraiu centenas de atletas
Evento contou com apoio do Governo de Andradina

No último sábado (14), o Recinto de Exposições “Miguel Rodrigues da Silva” (Expoan) recebeu a 1º Copa Três Tambores Equipe Gasparelli e reuniu mais de duzentos competidores de toda a região.

A cidade recepcionou competidores de São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Presidente Prudente, Araçatuba, Três Lagoas, Dracena, Birigui, Castilho, entre outros, em 8 categorias diferentes.

No JackPot o primeiro lugar foi para Leonardo Souza Oliveira, de Dracena. Para a categoria feminino a competidora de Araçatuba, Mayana Cinesi Muniz, obteve o primeiro lugar. Na categoria kids, Victor Gabriel da Silva Santos, de Tupi Paulista levou o troféu.

Julia Nicoly Purcino Araujo, de Tupi Paulista, se classificou em primeiro lugar nas categorias mirim e feminino mirim. O competidor Matheus Alexandre Lima também levou dois títulos, o primeiro de jovem unificado e o segundo do masculino.

Os destaques foram para as andradinenses na categoria escolinha unificada, Jennefer Keffer ficou em primeiro lugar e Debora Miranda Feitosa obteve a quarta posição.

As cinco primeiras colocadas da categoria feminina receberam R$ 5.800 e R$ 1 mil reais, mais porcentagem do número de inscritos para o masculino.

O evento foi realizado pelos idealizadores do evento, Gabriela Lomba Gasparelli e Rafael Pereira Lima, em parceria com as secretarias de Esportes do Governo de Andradina, Turismo e Agricultura.

“Queremos cada vez mais incentivar essa prática esportiva em nossa cidade”, comentou o secretário de esportes, Paulo Sergio, o Pilim, reforçando que a prova também movimenta o turismo local.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900