12 MAR 2020
Copa Três Tambores movimenta o fim de semana em Andradina

Durante o final de semana Andradina será sede da 1º Copa Três Tambores Equipe Gasparelli reunindo mais de duzentos competidores de toda a região.

O evento acontece a partir das 9h no próximo sábado 14 de março, no Recinto de Exposições “Miguel Rodrigues da Silva”, Expoan, com entrada franca.

Segundo os idealizadores e organizadores, Gabriela Lomba Gasparelli e Rafael Pereira Lima, Andradina receberá competidores de São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Presidente Prudente, Araçatuba, Três Lagoas, Dracena, Birigui, Castilho, entre outros.

Com o apoio da equipe da Secretaria de Esportes do Governo de Andradina, Secretaria de Turismo e Secretaria de Agricultura foram feitas melhorias no espaço das provas, como limpeza, pintura e nivelamento da pista.

“Oferecemos nosso apoio em incentivo ao desenvolvimento esportivo na nossa cidade. Além disso, Andradina têm se tornado referência em recebermos atletas de outros municípios com carinho e receptividade. A prova também movimenta o turismo local”, comenta o secretário de esportes, Paulo Sergio, o Pilim, ao lado do secretário William Thiago Costa dos Santos e do assessor Fabrício Mazotti.

O evento contará com praça de alimentação. Ao final da prova haverá premiação feminina de R$ 5.800para os 5 primeiros colocados e R$ 1 mil reais, mais porcentagem do número de inscritos para o masculino. Ainda quem realizar o menor tempo ganhará uma motocicleta.

Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina-SP CEP: 16901-900